Tem atualização pra todo mundo!!

Tem atualização pra todo mundo!!

iopoint
iopoint

Camarão que dorme a onda leva! Não é mesmo?

Em um mercado em constante evolução e crescimento, manter-se atualizado é a demanda que um bom software deve fornecer.
Pensando nisso, oferecemos essas atualizações que melhoram as soluções e ferramentas para a gestão de colaboradores e equipes.

Acompanhe que lá vem coisa boa!!

Para começar...


Abrangendo mais nosso leque de relatórios fornecidos aos gestores, existe agora a opção de histórico de escala: Proporcionando ao gestor saber em quais escalas seu colaborador já trabalhou, fornecendo assim fórmulas e maneiras de ter um controle em produtividade e em giro de escalas.

Com essa nova ferramenta o sistema permite que o gestor estude escalas e analise em qual período seu funcionário teve um maior rendimento e até mesmo manter um controle de giro entre funcionários, para que os mesmo nao fiquem por repetir sempre a mesma escala (em caso onde os colaboradores atuam em diversos modelos de horários).

Otimizando mais ainda o controle de horas extras de um colaborador, nossa plataforma agora apresenta um  histórico de regime de horas.

Andando lado a lado com o item anterior, esse modelo de relatório permite que o gestor saiba referente ao pagamento das horas ao colaborador, se o mesmo esteve em horas extras, em banco de horas ou utilizou do banco híbrido.

Permitindo um maior controle desses dados, para um estudo referente a maneira que mais dá retorno ao colaborador, e também para a empresa calcular a maneira de investimentos tanto em horas extras como em dias e horas de folga.

Otimizando horas extras e entregando demandas, a 3ª hora chegou!


Ainda nessa linha, entregando demandas para empresas excepcionais, o sistema entrega o terceiro nível de horas extras, buscado por empresas que realizam uma escala de horários diferenciados aos seus colaboradores. (em casos de empresas que utilizam mais de 2h extras em sua escala de trabalho).

A cerca digital? Agora ficou melhor!


Além das novas opções em escalas e controle de horas, nossas atualizações fornecem uma maior confiança e controle ao gestor e colaborador, com a nova opção para a cerca digital, tornando opcional a aprovação automática de registro fora do território delimitado, para que assim, pontos realizado fora do alcance determinado pela empresa tenham que passar pela gestão para que a mesma tenha ciência deste registro.

Para aqueles que utilizam desta ferramenta e não necessitam de um controle mais a fundo, a opção se mantém à disposição em habilitar ou não seu uso.

Do app para a web.


Pensando além dos usuários que utilizam nossa plataforma pelo celular, as atualizações abrangem o ponto web também, com autenticação de IP do computador onde o registro será realizado, entregando assim maior confiança e segurança ao gestor,  para que o mesmo tenha total controle em quais locais e computadores seu colaborador está utilizando o sistema de registro ponto.

E por fim, mas não menos importante:


Além de melhorarmos o controle e gestão de horas, aproximamos o gestor e seus colaboradores com o departamento pessoal de sua empresa. Com um relatório de aniversário de seus colaboradores, mantendo todas essas informações em um único servidor, além de saber as horas extras e escalas de seu funcionário, a empresa não deixa mais datas importantes como estas passarem em branco.


Espero que tenham gostado dessas atualizações e demandas cumpridas.

Conheça essas especialidades utilizando nossa plataforma!


iopoint

Gestão de Colaboradores & Home Office. Uma solução inteligente para gestores 4.0