Tem mais atualização!🚀

Tem mais atualização!🚀

iopoint
iopoint

Por onde podemos começar? 🤔🧐

O novo menu chegou com um layout atualizado e moderno, mais intuitivo e bonitão para combinar com nosso sistema.

Seguindo as novidades, o sistema proporciona a exportação de falta parcial, para colaboradores que necessitam ou solicitam de meio período de falta.

Para um melhor controle  e cuidado com seu colaborador, o sistema entrega um relatório de vale refeição, calculando conforme os dias trabalhados e já descontando folgas ou feriados que o funcionário não irá precisar.

Direcionando nossas atualizações agora ao gestor...

Garantindo uma maior eficiência e segurança o sistema não permite  mais alterações após o fechamento de pontos, ou seja, após o período finalizado o colaborador não pode mais solicitar alterações.

Ainda no assunto de fechamento, prezando pelo colaborador e o maior controle de horas pela empresa, o banco de horas passa a ter um período máximo de fechamento, exemplo, até 6 meses acumulando horas extras, após a data escolhida pelo gestor o banco de horas reinicia e recomeça (o correto é o empregado já ter usufruído dessas horas).

Após todas essas atualizações, o controle da empresa e a segurança do colaborador estão mais que garantidas apenas a um toque, e aproveitando, a precisão da cerca digital também está melhor, utilizando da localização do celular o sistema interpreta a área de registro do ponto, com maior precisão e garantia.

E ai, gostou?

Acompanhe a gente pelas redes sociais e fique por dentro das novidades!!

iopoint

Gestão de Colaboradores & Home Office. Uma solução inteligente para gestores 4.0